quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Guidance

(...) Talvez a coisa mais importante que eu aprendi aqui tenha sido a capacidade de ter disciplina e de continuar o caminho com o meu próprio trabalho e esforço, mesmo quando externamente não há um estímulo. Porque eu costumo funcionar através dos estímulos externos, quando há um guru, um toque de beleza e encantamento que espontaneamente me sintoniza com a alma, vivo feliz, mas quando não há, vivo passivamente à espera que surja uma luz, algo que me puxe para um nível mais alto. Aqui é diferente, somos obrigados (e impelidos) a buscar por nós mesmos, independentemente do exterior. - contei-te.
Mas o verdadeiro guia é interior. - disseste tu.
Mas é bom ter um Guru que nos ama, inspira, que nos guia e que tranquiliza as nossas dúvidas e angústias. - pensei para comigo.
Mas o verdadeiro guia é interior. - disseste tu.

1 comentário:

au disse...

Adorei Madalena, mas não será que todos temos um guru interno à espera de ser desperto, talvez por isso esse silêncio que sentimos eternamente.,
Vêm novos tempos e o alinhamento vai ser muito necessáro
Um beijinho rosa em teu coração

Paula Gonçalves